Publicado em 06/03/2023 às 19:00

Presidente do Legislativo Dr. Aerton parabenizou a Prefeita Aline Barbosa pela passagem do seu natalício e justificou sua ausência dizendo que foi fazer alguns exames e que infelizmente não pôde se fazer presente na festividade da Prefeita.

Disse ao seu par o Vereador Zé Vicente que está empenhado em fazer a audiência pública com os políticos, principalmente alguns Deputados Federais, Estaduais e Senadores e pede que eles se façam mais presentes e que tragam emendas de Brasília e não fiquem apenas vindo de 4 em 4 anos atrás do seu voto, apesar de se ter, o Senador Efraim que está trazendo emendas para a cidade.

Parabenizou o grupo teatral que faz a representação da Paixão de Cristo e que realmente merece mais atenção pelo trabalho que vem sendo feito.