Publicado em 13/03/2023 às 18:00

Presidente do Legislativo Dr. Aerton  parabenizou o Vereador Armando de Gambeu por seus requerimentos

Presidente do Legislativo Dr. Aerton parabenizou o Vereador Armando de Gambeu por seus requerimentos sendo um deles sobre o lixo seletivo.

Falou que foi colocado um requerimento seu sobre o Dia Internacional da Mulher e pediu aos vereadores que apresentem sugestões para que possa se fazer uma sessão especial ainda no mês de março.

Citou sobre as câmeras e pediu que a Prefeita possa fazer um Centro de Monitoramento em parceria com a Polícia Militar.