Requerimento 02/2023 do Vereador Severino Porpino "Seu Bau "

Publicado em 21/02/2023 às 17:00

Requerimento 02/2023 do Vereador Severino Porpino "Seu Bau "

Requereu que seja encaminhado ao Gabinete da Gestora Municipal com o intuito de resolver as problemáticas do trânsito do centro da cidade de Belém e possa estudar a possibilidade de implantar as sinalizações de trânsito eletrônicas.

Justificativa: através de várias reivindicações da população que lhe procurou no sentido que no centro da cidade precisa-se de uma organização melhor por meio de uma sinalização eletrônica.

Em discussão do seu requerimento o Vereador Severino Porpino disse que tomou iniciativa a pedido de alguns munícipes e de visitantes que residem nas cidades circunvizinhas.

Citou que principalmente na segunda-feira está havendo uma dificuldade para se trafegar na Rua Feliciano Pedrosa, por essa problemática resolveu apresentar o requerimento na Casa e conta com a aprovação de seus pares.