Vereador Armando de Gambeu parabenizou a todos que se fizeram presentes na caminhada da Casa Azul

Publicado em 06/04/2023 às 18:39

Vereador Armando de Gambeu saudou a todos, e parabenizou a Prefeitura de Belém e aos que se fizeram presentes, pela caminhada da Casa Azul, onde ali foram prestigiadas as crianças autistas, que foram acompanhados de mães, pais e professores. Continuou dizendo que foi lindo e as crianças estavam transbordando de felicidade, disse que é algo muito gratificante e que nunca tinha visto uma festa tão linda.

Concluiu sua fala desejando uma ótima Semana Santa a todos.