Vereador Dé do PT disse que os dias tem sido muito tumultuados por questão de ter tido assaltos e mortes em Belém

Publicado em 03/03/2023 às 17:02

Vereador Dé do PT falou dos seus requerimentos sendo eles sobre a Campanha da Fraternidade com o tema "Fraternidade e fome" ''E dai-lhes vós mesmos de comer" como lema e o outro a inclusão no calendário de Belém, o espetáculo que encena a Paixão de Cristo no Distrito de Rua Nova.

Disse que os dias tem sido muito tumultuados por questão de ter tido assaltos e mortes na cidade de Belém, que infelizmente foram cometidos por filhos de pessoas de bem que tomaram um rumo diferente na vida.

Prestou solidariedade aos familiares dos quais as vidas foram ceifadas e ao soldado Alustau por sua bravura.

Citou sobre o aniversário da gestora Dona Aline, disse que foi convidado pessoalmente pela mesma e que muitas pessoas pensaram que ele não ia se fazer presente, mas disse que ele sabe separar o pessoal do profissional.