Vereador Dé do PT pediu a gestão que dê uma atenção ao vestiário do campo "O Rauzão"

Publicado em 27/04/2023 às 15:00

Vereador Dé do PT iniciou sua fala relatando um transtorno sobre a notícia da carne estragada que foi encontrada na merenda de uma escola do município.

Parabenizou a maioria dos professores contratados, que por falta de planejamento da Secretaria de Educação, irão receber o primeiro salário desse ano.

Pediu a Gestão que dê uma atenção ao vestiário do campo “O Rauzão” porque a situação em que se encontra não é boa.