Publicado em 01/04/2023 às 20:00

Vereador Ewerton Gama citou que fez alguns requerimentos, e um deles foi pedindo que sejam feitas ciclovias para facilitar a passagem dos ciclistas e a segurança dos pedestres.

Citou sobre a situação do transporte que é disponibilizado aos estudantes belenenses, que vão no período noturno para Guarabira, continuou dizendo que está sendo algo corriqueiro os alunos irem em pé no ônibus e que essa situação não deveria acontecer e a solução para essa problemática será alugar um ônibus que comporte mais pessoas.