Vereador João Marcelo parebenizou o grupo teatral Nossa Senhora da Pureza pela encenação da Paixão de Cristo

Publicado em 14/04/2023 às 18:00

Vereador João Marcelo iniciou sua fala parabenizando o grupo teatral Nossa Senhora da Pureza do Distrito de Rua Nova, pela belíssima encenação da Paixão de Cristo nessa última sexta-feira.

Cobrou da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que mandem máquinas, ou pessoas para darem reparos na estrada do Sitio Serraria. Pediu que façam isso não só em Serraria, mas também em outras localidades rurais.