Publicado em 28/04/2023 às 15:00

Vereador José Vicente falou da problemática que ocorreu na Escola Elvira Silveira sobre a carne estragada, que foi encontrada em um dos pratos dos alunos e que esteve lá acompanhado da Secretária de Educação e da Nutricionista para apurar os fatos.

Citou sobre a questão do São Pedro, disse que não participa, mas que será uma grande festa. Continuou dizendo que escutou que haverá o festival de quadrilha, mas que vai se certificar e concluiu dizendo que terá uma premiação digna.