Vereador José Vicente falou que a Prefeita ampliou o cemitério, calçou e colocou iluminação

Publicado em 15/04/2023 às 11:00

Vereador Zé Vicente relatou que esteve no cemitério e contemplou que houve uma ação muito importante naquele lugar, onde a Prefeita ampliou o cemitério, calçou e colocou iluminação. Porém, o Secretário informou que ainda faltam reparos, mas, já está sendo programado a conclusão do mesmo.

Citou o pleito do loteamento Hamilton Cavalcante, e disse que tem um grupo de funcionários da Prefeitura fazendo um trabalho de recuperação de calçamento. Agradeceu a parceria da Gestão Municipal.