Vereador Naldo de Rua Nova informou que o campo de Rua Nova, será concluído

Publicado em 29/04/2023 às 15:30

Vereador Naldo de Rua Nova informou que o campo de Rua Nova, será concluído

Vereador Naldo de Rua Nova apresentou alguns requerimentos, entre eles um que para ele é muito importante e que foi muito reivindicado pelos populares e se comprometeu em levar até a Casa, trata-se da conclusão do calçamento de algumas ruas e uma delas é conhecida como rua Bela Vista no Distrito de Rua Nova.

Falou sobre o campo de Rua Nova e disse que para felicidade de todos, tem o prazer de informar que o campo será concluído, e que a Prefeita Aline está oferecendo o feito inédito que é a iluminação, e será colocado, quatro torres com refletores para que os munícipes possam utilizar a noite.