Vereador Naldo de Rua Nova requereu que a Secretaria de Educação determine o uso de detector de metal nas escolas

Publicado em 24/04/2023 às 15:00

Vereador Naldo de Rua Nova falou sobre as ruas do Distrito de Rua Nova, e requereu que o Setor Público ofereça um projeto aos nossos representantes do Senado e da Câmara Federal para que direcionem recursos que acabem ou diminuem as exposições de resíduos que percorrem os córregos daquela comunidade.

Requereu que a Secretaria de Educação determine o uso do detector de metal nas escolas.