Vereador Toinho Vermelho falou para os desportistas ficarem tranquilos que o Ginásio Xavierzão logo estará disponível

Publicado em 13/02/2023 às 17:00

Vereador Toinho Vermelho saudou a todos presentes e aos telespectadores.

Iniciou sua fala tranquilizando os moradores de Rua Nova dizendo que teve uma conversa anteriormente com a Secretaria e que logo mais os estudantes serão realocados para um lugar adequado.

Falou para os desportistas que fiquem tranquilos que o Ginásio Xavierzão estará em breve disponível para as práticas desportistas.