Vereador Valdo de Rua Nova disse que conhecendo Dr Aerton Presidente do Legislativo sabe que fará um excelente trabalho

Publicado em 05/02/2023 às 17:02

Vereador Naldo de Rua Nova saudou a todos presentes e estendeu a saudação à Chefe de Gabinete que estava representando a Gestora maior Prefeita Dona Aline.

Iniciou sua fala dizendo que nesse segundo biênio dos trabalhos legislativos, não é demais pedir à Deus, sabedoria, discernimento, força de vontade e saúde para que todos tenham oportunidade de fazer um bom trabalho na Casa, sempre visando o bem-estar da população.

Disse que conhecendo Dr Aerton, sabe que fará um excelente trabalho, tão bom ou melhor do que a gestão passada e que poderá contar com o total apoio dos seus pares.
Proferiu sua certeza de que a Prefeita Dona Aline espera que esse ano seja muito proveitoso visto ter muitos projetos a serem executados, e alguns já foram a exemplo da reforma da Escola Anita Melo e a Creche que logo mais será entregue.