Vereador Valdo Fernandes citou que sempre estará à disposição, procurando o melhor para o município.

Publicado em 06/02/2023 às 08:55

Vereador Valdo Fernandes  citou que sempre estará à disposição, procurando o melhor para o município.
Vereador Valdo Fernandes em seu momento na tribuna falou sobre uma reunião que o Presidente do Legislativo e os pares tiveram com a Prefeita Dona Aline, onde ela demonstrou muito interesse e preocupação pelo município.

Sabendo que a situação do país não é fácil, visto que com o novo cadastramento do IBGE, muitas cidades não registraram aumento da populacional, e estes municípios ficarão prejudicados.

Mesmo com tais acontecimentos, citou que sempre estará à disposição, procurando o melhor para o município.

Lembrou de sua fala sobre a inauguração de obras, uma delas sendo a Escola Anita Melo, uma obra maravilhosa, então com isso se vê a preocupação da gestora. E isso foi fruto dos vereadores que colocaram requerimentos na Casa, cobrando para que ela viesse a trazer melhoras e que graças à Deus foram atendidos.
Falou também sobre o projeto da creche que logo mais será entregue e beneficiará a população de Belém.