Publicado em 10/04/2023 às 18:00

Vereador Xavier Netto citou a problemática dos alunos que precisam do transporte universitário para João Pessoa, Santa Rita e Mamanguape. Disse que a problemática não foi solucionada, e que se prometerem novamente, mas não cumprirem, ele irá cobrar.

Relatou que queria entender o motivo pelo qual a Gestão Municipal impôs aos professores uma banca de Advogados, que cobraram e continuam cobrando judicialmente, 20% do valor do precatório do qual eles têm direito.

Desejou aos belenenses um bom feriado de semana santa, e uma Feliz Páscoa!