Vereador Xavier Netto disse que gostaria de ver a cidade de Belém, com a funcionalidade maior das práticas esportivas

Publicado em 03/04/2023 às 16:55

Vereador Xavier Neto falou sobre o projeto pensado para a mulher, a ideia é que tenha um atendimento especial para as mulheres vítimas de violência doméstica e violência sexual. Espera que esse Projeto seja aprovado.

Disse que gostaria de ver a cidade de Belém, com a funcionalidade maior das práticas esportivas.

Finalizou parabenizando o Presidente pela realização da Sessão Especial em Alusão ao Dia Internacional da Mulher.