Vereador Xavier Netto ficou feliz pela resolução da problemática da falta de transporte para os universitários

Publicado em 15/04/2023 às 18:00

Vereador Xavier Netto citou sobre os massacres ocorridos em algumas escolas nas capitais e disse que trará a Casa um requerimento, para que a Prefeitura Municipal, possa instalar e ser usado pelos porteiros e vigilantes, detectores de metais nas entradas dos colégios para assim poder contribuir com a segurança.

Pediu ao Poder Executivo para que olhe com carinho a possibilidade de se ter uma Guarda Municipal da cidade e Guarda de Trânsito.

Finalizou dizendo que ficou feliz pela resolução da problemática da falta de transporte para os universitários.