Vereador Xavier Netto pediu que a gestão tenha um olhar especial para o esporte do município

Publicado em 13/02/2023 às 11:00

Vereador Xavier Netto se solidarizou pela perca da irmã do seu companheiro Vereador Severino Porpino "Seu Bau".

Iniciou sua fala fazendo um apelo em caráter de cobrança, por ter sido procurado por alguns estudantes do município, que estudam na cidade de Mamanguape e na cidade de João Pessoa, solicitando transporte para estas localidades, estendeu o seu pedido a bancada de situação para que possa levar essa demanda até a gestora.

Pediu que a gestão tenha um olhar especial para o esporte do município e disse que desde o ano passado já se discutia sobre o Ginásio Xavierzão e que tinha ouvido que o Ginásio só retornaria seu funcionamento depois de uma reforma digna mas que assim não foi feito.